Envios e Pagamentos

Política de vendas

Os produtos vendidos estão sujeitos à disponibilidade do estoque. Nos casos de
indisponibilidade de estoque enviaremos um e-mail confirmando prazo de entrega.
Todos os pedidos efetuados no site estão sujeitos à análise e aprovação de dados
cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você pode ser
contatado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail. Este procedimento visa
confirmar a segurança da transação.
O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da
parcela, a bandeira do cartão, tipo de produto e promoções específicas.
Para informações adicionais entre em contato com nosso atendimento através das
ferramentas contato.

No site da Giollo Comercial você compra através dos melhores HUB de pagamentos, um serviço totalmente seguro e anti fraude.
No Menu do site você encontrará o link da nossa loja onde estarão disponíveis todos nossos itens a venda, é só escolher sua compra e seguir passo a passo, onde estarão disponíveis todas as formas de pagamento que trabalhamos.

ENVIOS E ENTREGA

  1. Sobre a entrega

Entregamos para todo o Brasil através dos serviços SEDEX, E-SEDEX e PAC, Jadlog, Kangu.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Após confirmação de pagamento o produto é imediatamente transferido para o setor de expedição.

  1. Prazo entrega

Prazo de entrega pode variar de acordo com a confirmação de pagamento e localidade;
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Diante das políticas de segurança, nenhum atendente da Giollo Comercial tem o poder de realizar a alteração de dados cadastrais sem a autorização formal por e-mail giollosp@gmail.com ;
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Giollo Comercial
Logo
Registrar Nova Conta
Bem Vindo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart