Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na GIOLLO STORE

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na GIOLLO STORE, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (giollosp@gmail.com), enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento

OBSERVAÇÃO: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da GIOLLO STORE através do e-mail giollosp@gmail.com

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Loja GIOLLO STORE). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja GIOLLO STORE, você poderá optar por:

– Recebimento de um crédito na Loja GIOLLO STORE no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

– Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.*

A Loja GIOLLO STORE isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Outras ocorrências

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja GIOLLO STORE por telefone ou através do e-mail contato@petkings.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia. Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja GIOLLO STORE em até 72 hs contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Equipe GIOLLO STORE

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