GIOLLO STORE

No site da Giollo Store você compra através do Pag Seguro, um serviço totalmente seguro e anti fraude.
No Menu do site você encontrará o link da nossa loja onde estarão disponiveis todos nossos itens a venda, é só escolher sua compra e seguir passo a passo, onde estarão disponíveis todas as formas de pagamento que trabalhamos.

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Trabalhamos com Pag Seguro que disponibiliza pagamentos via Boleto Bancário, Cartões de Crédito e Débito (Mastercard e Visa)

2. COMO CONFIRMO O STATUS DO MEU PAGAMENTO?

Você receberá um e-mail automático assim que seu pagamento for confirmado.

Caso você não receba o email de confirmação, nos escreva informando o número do seu pedido, para:  contato@giollo.com.br

O Status da sua compra nem sempre será alterado instantaneamente após o pagamento, não se desespere! Isso não significa que não recebemos a confirmação de pagamento ou que seu produto não será enviado! Muitas vezes o status de compra será alterado após o envio do produto.

3.QUAL É O PRAZO PARA QUE MEU PAGAMENTO SEJA COMPENSADO? 

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

* Estes prazos podem ser ultrapassados na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

4. COMO POSSO EMITIR SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCÁRIO?

Para emitir a 2ª  via do boleto é só seguir os seguintes passos:

  • Acesse sua conta PagSeguro;
  • Depois clique em Extrato de transações;
  • Selecione a transação que deseja consultar;
  • Serão exibidas as informações do vendedor e detalhes da transação;
  • Selecione a opção Gerar 2ª via do boleto.