GIOLLO STORE

Dúvidas Frequentes

1. PAGAMENTOS

No site da Giollo Store você compra através do Pag Seguro, um serviço totalmente seguro e anti fraude.
No Menu do site você encontrará o link da nossa loja onde estarão disponiveis todos nossos itens a venda, é só escolher sua compra e seguir passo a passo, onde estarão disponíveis todas as formas de pagamento que trabalhamos.

2. ENTREGAS
  1. Sobre a entrega

Entregamos para todo o Brasil através dos serviços SEDEX, E-SEDEX e PAC;
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Após confirmação de pagamento o produto é imediatamente transferido para o setor de expedição.

  1. Prazo entrega

Prazo de entrega pode variar de acordo com a confirmação de pagamento e localidade;
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Diante das políticas de segurança, nenhum atendente da Giollo Store tem o poder de realizar a alteração de dados cadastrais sem a autorização formal por e-mail contato@giollo.com.br;
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.